Almirante Barroso de Itajaí vai ganhar um mascote

A estreia do novo mascote do Almirante Barroso foi nas redes sociais. Nesta quinta-feira (04) os seguidores do clube no facebook e no instagram conheceram o “Almirante”, o personagem que é a cara do time. A ideia de criar uma identidade diferente para o Barroso surgiu no primeiro semestre deste ano. De acordo com o Diretor de Marketing do Barroso, Rafael Nunes o clube precisava resgatar uma figura que tivesse uma identificação com a história do alviverde. “Em 2016 o Barroso retornou ao futebol depois de anos fora do cenário esportivo e das competições. Na época a Fênix foi um símbolo deste retorno, mas era uma figura para aquele momento. O Barroso precisava de um mascote que promovesse um resgate da sua essência e foi assim que surgiu essa ideia de criar o Almirante”, destaca Rafael.
O segundo passo foi a realização de uma pesquisa, levantamento de dados, possibilidades de cores, tendência de roupas e a equipe chegou a conclusão que o mais certo era colocar em prática a ideia de um mascote Almirante. “Um boneco com uma característica infantil e carismática para atrair a simpatia do torcedor, as crianças e os jovens que frequentam o clube. Esperamos que a proposta agrade pois o Almirante é simpático e o Barroso é um clube muito querido pelos moradores de Itajaí’, finalizou Rafael Nunes.
A estreia do Almirante em campo ainda não tem data definida, a partir de agora a equipe começa o trabalho de produção da roupa do personagem e só depois desta etapa ele será apresentado oficialmente aos torcedores do Camilo Mussi em um tamanho real.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *