Almirante Barroso enfrenta o Concórdia neste domingo

O Almirante Barroso, primeiro clube finalista da Sério B do Campeonato Catarinense, joga neste domingo, 18, contra o Concórdia. O jogo está marcado para às 10h, no Estádio Camilo Mussi, em Itajaí.

Independente do acesso, o momento ainda é de concentração para a equipe. O intuito é dar continuidade ao planejamento traçado desde o início da competição que é conquistar o maior número de pontos possíveis. “Estamos mapeando a equipe do Concórdia, que mudou muito desde que jogamos com eles no último jogo do primeiro turno. Temos ciência e controle do que envolve o nosso trabalho. Sabemos o que temos que fazer, que é procurar fazer um bom jogo e vencer a partida, e o que as outras equipes precisam fazer não nos interessa, até por que temos muito respeito pela competição e pelos profissionais que trabalham nas outras equipes”, ressalta Chiquinho Lima, técnico do Barroso.

A boa campanha do Barroso desde o início do campeonato mostra através dos números o resultado de uma equipe comprometida e focada. Foram 9 vitórias em 15 jogos, 4 empates e duas derrotas computadas. 23 gols foram marcados e 9 sofridos. Com isso, a equipe conquista até o momento, o melhor ataque e a defesa da competição, além de estar na liderança do campeonato desde a primeira rodada.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *