Almirante Barroso joga no sábado contra o Barra

O Almirante Barroso aproveitou o período sem jogo no meio da semana para treinar forte e recuperar os atletas que vieram de três jogos importantes em 7 dias. “ Sabemos que teremos um adversário duríssimo neste sábado. Um adversário que briga pelo acesso também. Por isso, foi importante equilibrarmos treinamentos com a recuperação dos nossos atletas, porque o nível de exigência será muito grande no próximo jogo”, comentou o técnico do Almirante Barroso, Chiquinho Lima.

Neste sábado, 15 de junho, o Almirante Barroso vai enfrentar o Barra, às 10h, no Camilo Mussi. O mando de campo desta partida é do time de Balneário Camboriú.

O alviverde de Itajaí é líder isolado. Em três jogos conquistou três vitórias, marcou 8 vezes e não sofreu gols. “ Cada jogo tem a sua história. Nós temos que continuar todo o processo de encarar os adversários com toda a humildade, sabendo que lá existem muitas virtudes e acreditar que a cada sessão de treinos podemos nos preparar da melhor forma ”, completou Chiquinho.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *