Almirante Barroso vence fora de casa

O Almirante Barroso conquistou três pontos importantes fora de casa na noite desta quinta-feira, 11. A partida contra o Inter de Lages, na Serra catarinense, coloca o time de Itajaí nas primeiras colocações e mantêm a equipe na briga por uma das vagas na semifinal da Copa SC. O único gol da partida foi marcado por Pablo , aos 11 minutos do  segundo tempo.
Esse confronto marcou o retorno do capitão Vitor Hugo, que se recuperou de uma lesão e comemorou muito a vitória desta noite. “ A gente está brigando pela classificação. Eu estou feliz por essa vitória e agora vamos para o clássico. É um jogo bom, que todo mundo quer jogar e buscar uma vitória”, pontuou Vítor.
No próximo domingo, acontece o clássico de Itajaí. O Barroso recebe o Marcílio Dias, no Camilo Mussi, às 10h30. As duas equipes somam 11 pontos neste momento, tem três vitórias, dois empates e uma derrota. “ Agora vamos recuperar nossos atletas, para reprogramar as atividades e prepararmos o time para o clássico. Contamos com o apoio da torcida, que é fundamental para termos força e superarmos mais esse grande desafio”, comentou o técnico Chiquinho Lima.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *