Barroso continua invicto no Campeonato Catarinense Sub-17

Jogando em casa o Almirante Barroso precisou enfrentar o calor de uma manhã de domingo e o desespero do Juventus de Jaraguá do Sul na tentativa de garantir mais três pontos na tabela de classificação para tentar uma das vagas para a semifinal.
O primeiro gol da partida realizada no campo do Natalense foi marcado pelo Juventus aos 30 minutos do primeiro tempo. O empate veio de um golaço de Erik Gladiador que chutou de fora da área surpreendendo o goleiro do time visitante. No segundo tempo o Juventus saiu mais uma vez na frente com um gol de cabeça do camisa 9 Carlos Manoel aos cinco minutos. O empate do Barroso veio dos pés de Bruno, em uma roubada de bola e uma jogada trabalhada o camisa 6 empatou fazendo 2×2. Um empate comemorado com o time e o gol foi dedicado ao pai que assistia a partida.
O Barroso fechou a oitava rodada com mais 1 ponto na tabela de classificação, se mantém líder do Sub-17 e a única equipe invicta na competição e já está classificada para a semifinal. O próximo e último jogo antes da semifinal está marcado para o sábado (05). O Barroso enfrenta o Fluminense no Caldeirão do Itaum em Joinville.

Fotos: Rafael Nunes/CN Almirante Barroso

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *