Barroso goleia o Próspera na estreia do Catarinense Série B

O placar de 6×0 no primeiro jogo do Campeonato Catarinense fez a torcida vibrar bastante no Camilo Mussi, neste domingo, 02. A estreia do clube em uma competição oficial neste ano foi repleta de boas jogadas, defesas, muita chuva e aplausos vindos da arquibancada.

Os gols do Barroso foram marcados por Andrezinho (2x), Fabinho, Marllon, Gustavo e William Samurai. No primeiro tempo, o time da casa marcou duas vezes e no segundo tempo, impondo um bom ritmo de jogo, marcou outras 4 vezes. “ Estamos bem felizes com esse resultado conquistado em casa, fazendo um bom saldo. Sabemos que lá na frente isso pode ajudar bastante. Entramos em campo sabendo o que a gente queria”, comentou Andrezinho.

O técnico Chiquinho Lima elogiou o rendimento da equipe. “ Ficamos satisfeitos e felizes com os 3 pontos conquistados. Vimos que a ideia de jogo que estamos implantando deu certo. Conseguimos equilibrar produção, rendimento e resultado. Agora o trabalho continua e seguimos focados. Quarta-feira já teremos mais um grande desafio”, pontuou Chiquinho Lima.

Com esse resultado, o Barroso assume a liderança por saldo de gols. A próxima partida do Alviverde de Itajaí é quarta-feira, em casa, às 20h30, contra o Inter de Lages.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *