Barroso segue na liderança com 2 vitórias no Catarinense Sicoob Série B

O Almirante Barroso segue firme no Campeonato Catarinense Sicoob Série B 2019. Apesar da noite gelada, os torcedores vibraram junto com o time de Itajaí, que enfrentou o Inter de Lages. Ainda no primeiro tempo, após uma cobrança de falta do Marllon, o Almirante Barroso abriu o placar, 1 a 0. O alviverde de Itajaí voltou focado no segundo tempo, pressionou e levantou a torcida em lances importantes.

Com mais essa vitória, o Barroso soma 6 pontos na competição e se mantem na liderança com 100%de aproveitamento. Para o técnico Chiquinho Lima, agora o objetivo principal é o jogo do próximo domingo (09). “Precisamos de um jogo melhor, porque o Juventus é uma equipe muito forte. O principal do nosso trabalho é a valorização do todo, essa é uma competição muito competitiva e por isso contamos com um grupo forte e unido para elevar o nosso nível de competição e qualidade técnica”, conclui. O Almirante Barroso enfrenta o Juventus de Jaraguá do Sul, no Estádio Camilo Mussi, em Itajaí.

Investimento no Estádio Camilo Mussi

No jogo desta quarta-feira, 05, contra o Inter de Lages, o Almirante Barroso, inaugurou parte da nova e moderna iluminação de LED no estádio Camilo Mussi. Muitas pessoas notaram a diferença com as 20 novas lâmpadas instaladas no local. O projeto total contempla 32 lâmpadas. Além de maior visibilidade, o novo sistema vai possibilitar uma economia de mais da metade do custo mensal com energia elétrica para o clube. A inauguração desse novo investimento está prevista para os próximos dias.

— Créditos Fotos: Rafael Nunes/ CN Almirante Barroso

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *