Barroso vai a Joinville neste sábado enfrentar o Fluminense

Mesmo com 19 pontos e liderando a tabela de classificação, a semana foi de muito treino e foco para a equipe Sub -17 do Almirante Barroso. A meta do técnico Nenê Vannucci é manter o desempenho do time no jogo deste sábado contra o Fluminense, no Caldeirão do Itaum, em Joinville.   Para o jogo da nona rodada, o técnico conta com a volta de Kadu que estava suspenso, mas deve poupar Natan, Maninho e Santino por causa dos cartões amarelos.

Durante esta semana, o técnico analisou o desempenho dos jogadores na partida do último domingo contra o Juventus e optou pelo trabalho mais individualizado dos atletas. Para Nenê, o desempenho coletivo durante o confronto contra o Juventus de Jaraguá do Sul ficou comprometido por causa das falhas individuais, uma situação que não pode se repetir neste sábado.

Desde o começo do campeonato até agora, o Barroso não perdeu. O time de Itajaí é destaque na competição e garantiu a classificação antecipada para a semifinal do Sub-17 do Campeonato Catarinense. O adversário deste sábado está na sexta posição e dos 7 jogos, venceu três, empatou dois e perdeu duas partidas. O jogo em Joinville está marcado para às 15h.

1 responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *