Campeão Mundial Edilson Capetinha visita o Barroso nesta sexta-feira,20

A vinda do ex-atacante Edílson Silva Ferreira, conhecido como Edilson Capetinha foi confirmada nesta quarta-feira (18) pela Diretoria de Futebol do Clube Almirante Barroso, de Itajaí.  O atleta que disputou o seu último campeonato em 2016, vem a Itajaí participar de uma “clínica de futebol” com os jogadores do Sub-17 e das escolinhas de futebol do Barroso.

A experiência do ex-atacante, colecionador de títulos como: campeonato paulista, carioca, Torneio Rio-São Paulo, tricampeão brasileiro, Mundial de Clubes da Fifa e Copa do Mundo de 2002 será compartilhada com os jogadores que sonham alcançar o sucesso no esporte. Durante a tarde de sexta-feira, Edílson comandará o treino do time Sub-17, invicto até agora e líder do Juvenil no Campeonato Catarinense e participará das atividades da escolinha de futebol do clube.

O trabalho do Edílson com a base começa às 14h30, horário de treino da equipe e com as escolinhas está marcado para às 16h. Hoje o Almirante Barroso conta com mais de 100 atletas inscritos nas escolinhas de futebol do clube.

1 responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *