CDC Cargas e Logística é agraciada com Selo Social 2018

A CDC Cargas e Logística, está na lista dos premiados pelo Selo Social 2019. Com três projetos, a empresa itajaiense foi agraciada pela primeira vez com quatro selos: Educação de Qualidade, Ação Contra a Mudança Global do Clima, Trabalho Decente e Crescimento Econômico e Cidades e Comunidades Sustentáveis.

Fundada em 02 de fevereiro de 1987 a empresa do setor do transporte sempre teve ações voltadas para a comunidade, mas somente neste ano, decidiu participar. “Como trabalhamos com transporte, ficamos atentos aos assuntos relacionados ao trânsito, controle de poluição dos veículos e todo final de ano ajudamos uma entidade, como por exemplo, no ano passado, compramos ventiladores para o Asilo de Itajaí”, destaca Paulo Junior Espíndola, vice-diretor da CDC.

Os selos deferidos para a CDC são para os projetos Alimentação saudável – Cesta básica, onde 25 colaboradores foram beneficiados. No Programa Ambiental do Transporte, denominado Despoluir, usufruído pela comunidade em geral e no Projeto de Capacitação e Educação Corporativa, com dois colaboradores beneficiados. Como o intuito é auxiliar, além do colaborador, as pessoas que estão fora da empresa a CDC almeja conquistar novos selos no Programa.

O Programa Selo Social é uma estratégia para estimular o cumprimento dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas – ONU, por meio do reconhecimento de entes públicos, empresas e organizações públicas e privadas da sociedade civil organizada e pessoas físicas, as quais realizam investimentos sociais internos e externos em prol da sociedade.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *