Clássico termina sem gols em Itajaí

Marcílio Dias e Barroso se enfrentaram na manhã deste domingo (30), no Estádio Dr. Hercílio Luz. O clássico em Itajaí terminou sem gols, mas com um jogo bem disputado. O alviverde de Itajaí pressionou o time da casa e teve boas oportunidades de abrir o placar. O técnico Chiquinho Lima trabalhou com algumas alterações durante a partida. No segundo tempo substituiu João Paulo por Lucas de Sá, trocou o atacante Matheus Paquetá por Maninho e por último tirou Andrezinho e entrou Dodô.

Apesar de não ter marcado gols, o técnico do Almirante Barroso considerou uma boa partida. “Poderíamos sair com um resultado melhor, mas um empate a de se comemorar, por causa da dificuldade e força do adversário e trabalho dos profissionais. O empate é um bom resultado, já que ainda temos o confronto direto na volta em nosso campo. O Marcílio Dias aqui dentro é uma equipe muito forte”, concluiu o técnico ao final da partida no estádio Dr. Hercílio Luz.

O próximo confronto do Barroso será no sábado (06), às 10h30min, contra o Inter de Lages, no Estádio Camilo Mussi, em Itajaí.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *