Gestão empresarial marca nova fase do Juventus

Mais de 350 ações foram apresentadas, discutidas e constam no primeiro relatório de planejamento estratégico do Juventus para o fim de 2019 e a gestão no ano que vem. O grupo de trabalho ( assessoria jurídica, marketing e diretoria) se reuniu nos últimos dias, e por mais de 8 horas debateu os próximos passos do clube na Série A.

Além do futebol profissional, o clube de Jaraguá do Sul busca também a formação de atletas com investimento em uma categoria de base competitiva, na contratação de profissionais qualificados, na busca pelo Certificado de Clube Formador, em obras estruturais no João Marcatto, na criação do time feminino de futebol e um calendário anual de eventos.

As ações foram divididas em departamentos e têm dirigentes responsáveis pela execução. O gestor de futebol do Juventus, Renê Marques explica que o clube está no momento onde o foco é fazer uma gestão empresarial. “A intenção é dar o suporte necessário aos atletas. Com o clube estruturado e organizado, temos mais chances de alcançarmos bons resultados nas áreas desportiva e empresarial, fortalecendo ainda mais o Juventus”, comentou Marques.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *