Itajaí se prepara para a Semana do Brasil com descontos e promoções no comércio

Itajaí começa a se preparar para a Semana do Brasil. O evento, que será realizado de 6 a 15 de setembro, tem o intuito de movimentar o comércio. Aprovada recentemente pelo Governo Federal a ação será parecida à Black Friday, que ocorre em novembro, quando as lojas oferecem descontos acima do normal.

Para dar suporte a ação nacional, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Itajaí, junto da CNDL e a FCDL, tenta a partir de agora demonstrar a importância da iniciativa. Os associados estão sendo sensibilizados via telefone para tomarem conhecimento da Semana do Brasil. Na mesma hora decidem se participam ou não, e a porcentagem de desconto que estão dispostos a oferecer caso queiram aderir.

Em um próximo momento, os consumidores também terão conhecimento das ações através de uma campanha midiática nas ruas de Itajaí, bem como nos veículos de comunicação da região.

A expectativa para a Semana do Brasil em Itajaí é grande e deve render bons resultados para a economia, conforme explica o presidente da CDL da cidade, Laerson Batista da Costa. “Nós estamos convivendo no dia a dia situações econômicas um pouco desagradáveis e essa semana vem para trazer uma grande injeção de ânimo no lojista e no consumidor”, ressalta.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *