Considerada o maior avanço contra o câncer, a imunoterapia será destaque no Best Of Oncology, evento que chega a 4ª edição e será realizado no dia 16 de setembro, das 13h às 19h, em Balneário Camboriú. Este encontro reúne médicos e profissionais que atuam na área de oncologia de Santa Catarina. É pioneiro no Estado no formato de debater os principais avanços tratados no maior evento de oncologia do mundo, o encontro anual da Sociedade Americana de Oncologia Clínica, que tem a sigla em inglês – ASCO e acontece todo mês de junho, em Chicago.

Uma das novidades deste ano é que ao final do evento haverá apresentação e debate de estudos de casos de pacientes que estão inseridos em protocolos clínicos com uso de imunoterapia. Neste ano, o valor da inscrição será 1 kg de alimento não perecível ou um brinquedo. Todo montante arrecadado será doado ao Lar da Criança Feliz, em Itajaí. Os profissionais que atuam nesta área podem se inscrever através do e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. / 47 3348-5093 ramal 207.

Neste ano, o evento recebe as palestras dos médicos de Florianópolis: Carolina Dutra ( vai falar sobre câncer de pulmão), Marcele Gnata (câncer ginecológico) e Vicente Menegotto (câncer gastrointestinal – não colo-retal); de Blumenau: Rodrigo Rovere ( melanoma), Bruno Ramos ( genito-urinário) e Denise Machado (câncer gastrointestinal – colo-retal); de Jaraguá do Sul: Pauline Zanin ( câncer de mama), e de Itajaí: Grazielle Cristina Felippe ( próstata) e Giuliano Borges (prática clínica, imunoterapia) .

© 2014 Multimídia assessoria de Imprensa / Todos os direitos Reservados. Lógica Comunicação