Palestra Solidária rende quase 300 litros de leite para o Hospital Infantil Pequeno Anjo

Os alimentos arrecadados durante a Palestra Solidária foram entregues nesta quinta-feira (06), pelo Presidente da CDL Itajaí, Sr. Laerson Batista da Costa. O leite longa vida foi o ingresso para o evento realizado no final do mês de agosto, com dois palestrantes renomados no estado. Paulo Roberto Gomes falou sobre gerenciamento emocional com PNL – Programação Neurolinguística e o palestrante Sandro Ferrari apresentou o tema: Aumente o valor do que você vende. “É possível aumentar o valor do que você vende, se você pensar diferente, for criativo, oferecer algo diferente”, explica Ferrari.

Ao todo, 284 litros de leite foram destinados para a instituição. As doações foram recebidas pela diretora administrativa do hospital infantil, Professora Attela Provesi. “Aqui não atendemos somente as crianças, porque os familiares que acompanham também são assistidos pelo hospital. Essa ajuda é muito importante para atender essas pessoas que precisam do Hospital Pequeno Anjo”, explica.

Para o Presidente da CDL Itajaí, o objetivo foi alcançado: “A palestra solidária foi promovida pela CDL Itajaí, Sincomércio e Instituto Você, com o objetivo de proporcionar mais conhecimento para empresários e lojistas da nossa região e ao mesmo tempo, fazer a diferença no Hospital Pequeno Anjo. Ficamos felizes com o resultado e com certeza teremos outras ações adiante”, conclui Laerson Batista.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *