Renato Felipe é eleito Presidente da OAB de Itajaí

Pela segunda vez consecutiva, a eleição em Itajaí teve chapa única concorrendo à vaga para a presidência da subseção. A Chapa 101 – Classe Forte –  composta pelos advogados Renato Felipe de Souza na presidência, Marco Antonio Cachel como vice, Ketrin L. Schubert T. Bastos Gama como secretária geral, Márcio Kern Fehlauer secretário adjunto e Douglas Fílipe Mafra na tesouraria e mais 39 conselheiros, foi eleita pela maioria dos votos.

Renato Felipe é o atual secretário geral da subseção. Advogado militante na área Previdenciária, é membro efetivo do Instituto dos Advogados de Santa Catarina – IASC. Entre as principais propostas da sua gestão estão: 1) fortalecimento das prerrogativas profissionais com reuniões periódicas; 2) promoção de cursos e palestras, 3) criação do colégio de ex-presidentes para troca de experiências; 4) elaboração de campanhas de valorização e dignidade profissional do advogado; 5) criação do regimento interno da subseção, entre outros.

Para o atual presidente, Murilo Zipperer, o lançamento de uma chapa única foi possível pela participação dos advogados da cidade em cursos, fizeram sugestões, elogios e reclamações.  “ Nesta gestão, assinamos mais de 300 portarias de nomeações de membros de comissões temáticas. Formamos um time forte. A maior honra da minha vida foi ter sido presidente da Ordem dos Advogados do Brasil de Itajaí”, concluiu Zipperer.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *