Renê Marques figura com experiência na nova fase do Juventus

A nova fase do Juventus inicia com boas perspectivas de crescimento e profissionalização. Depois de 5 anos sem acessar a elite do futebol catarinense, o momento agora é de reformulações na estrutura e na equipe. Com toda a experiência como atleta, Renê Marques é um dos personagens que chega a Jaraguá do Sul com um currículo recheado, incluindo três acessos 1 pelo Litoral e 2 pelo Almirante Barroso.

Com o objetivo de permanecer na primeira divisão e montar um time competitivo, a vinda de Renê para o Juventus é uma aposta com base na vivência profissional dele. “O Renê tem um grande histórico no futebol catarinense, acredito que teremos uma equipe competitiva e que deve brigar pelas primeiras posições na tabela”, comenta Cristiano Humenhuk, presidente do Juventus.

Renê tem 42 anos, é natural de São Paulo e desde os 18 anos atuou como goleiro profissional. Passou por times como o Grêmio Barueri, onde foi o melhor goleiro da Série B de 2008. Esteve também no Bahia, América de Natal e Mirassol. Em 2013 concluiu a carreira como atleta e passou a atuar como diretor de futebol no Grêmio Barueri.

A atuação como gestor de futebol no Juventus é para Renê uma oportunidade de crescimento e também de compartilhar suas experiências. “Chego ao Juventus muito feliz em encontrar um clube com uma sintonia muito bacana com o torcedor e com o empresariado. Feliz de ver que essa diretoria conseguiu resgatar a credibilidade do clube com todos. Chego com intuito de unir as forças e profissionalizar todos os departamentos, desde a reestruturação do estádio, investimento nas categorias de base até fazer o Juventus conquistar vagas para Brasileiro da Série D e passar a ser uma equipe com calendário nacional”, destaca.

O Juventus inicia a pré-temporada no dia 9 de dezembro e deve divulgar em breve o elenco completo para a temporada 2020.

Foto: Lucas Pavin/OCP News/Avante! Esportes

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *